Assistência Técnica

A F1 disponibiliza uma vasta gama de serviços de assistência informática:

  • Configuração de Redes;
  • Reparação de Equipamentos Informáticos;
  • Instalação de Software;
  • Consultoria Informática;
  • Formação em aplicações Office
  • Formação em aplicações PHC;
  • Assistência Técnica ao Software PHC;
  • Integração de Aplicações PHC;
  • Desenvolvimento de Add-On ao Software PHC;
  • Configuração de Mapas em Crystal Reports.


Os serviços podem ser disponibilizados pontualmente ou através de modalidades contratuais pré-estabelecidas.

Assistência Técnica à Sua Medida

CXL – Contrato Anual de Assistência On-Site, Remota e Telefónica ao vosso Parque Informático

CL – Contrato Anual de Assistência On-Site, Remota e Telefónica ao Software PHC

CM – Contrato Anual de Assistência Remota e Telefónica ao Software PHC

CS – Contrato Anual de Assistência Telefónica ao Software PHC

HAT – Horas de Assistência Técnica Pré-Pagas (On-Site, Remota e Telefónica)

 
Assistência Técnica

Efectuada a todo o equipamento informático e software comercializado. A F1 dispõe de um grupo de técnicos aptos a resolver rapidamente a maioria dos problemas informáticos que surgem no dia-a-dia.

  • Tempo de resposta eficaz;
  • Se necessário será efectuada a troca do equipamento em garantia;
  • Mediante solicitação, será disponibilizado equipamento equivalente, durante o período de reparação;
  • Técnicos e Consultores credenciados em aplicações de Software PHC.
     

O serviço de Assistência Remota é isento de custos para utilizadores com modalidades contratuais:

CXL – Contrato Anual de Assistência Técnica Total

CX – Contrato Anual de Assistência Técnica

CM – Contrato Anual de Assistência Técnica Remota

HAT – Horas de Assistência Técnica

Para utentes que não tenham contratualizado nenhuma das supra referidas modalidades de Assistência Técnica, este serviço tem um custo de acordo com a nossa tabela de serviços técnicos em vigor.

Em caso algum poderá ser imputada à F1 ou aos seus técnicos a responsabilidade pelos prejuízos devidos a:

  • Mau funcionamento, avaria ou utilização indevida de equipamentos;
  • Perda de Informação;
  • Deficiências de Funcionamento da Rede Eléctrica ou da Rede Pública de Comunicações;
  • Intervenções de terceiros sem consentimento expresso e prévio da F1.

A activação deste serviço implica, da parte do cliente, a aceitação das regras aqui publicitadas.

Consultoria e Implementação de Novas Soluções

Serviço de aconselhamento e estudo das melhores soluções  de implementação de um sistema informático, através do qual, após uma análise da situação concreta, será apresentada uma solução eficaz.

  • A Escolha do Equipamento / Software terá sempre em conta as necessidades actuais e futuras  do cliente.
  • Constante acompanhamento por parte do consultor da F1 tornando possível o diálogo de forma a que se encontre em conjunto a melhor solução.
  • Garantia de que a implementação obedece à metodologia adequada, cumprindo-se os prazos e objectivos inicialmente propostos.

Contactos

F1 – Informática e Serviços, Lda.

Rua Estado da Índia, 4, 3º A-B

2685-048 Sacavém

Telefone:+351 21 940 24 75

(Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: info@f1.pt

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