Assistência Técnica
A F1 disponibiliza uma vasta gama de serviços de assistência informática:
- Configuração de Redes;
- Reparação de Equipamentos Informáticos;
- Instalação de Software;
- Consultoria Informática;
- Formação em aplicações Office
- Formação em aplicações PHC;
- Assistência Técnica ao Software PHC;
- Integração de Aplicações PHC;
- Desenvolvimento de Add-On ao Software PHC;
- Configuração de Mapas em Crystal Reports.
Os serviços podem ser disponibilizados pontualmente ou através de modalidades contratuais pré-estabelecidas.
Assistência Técnica à Sua Medida
CXL – Contrato Anual de Assistência On-Site, Remota e Telefónica ao vosso Parque Informático
CL – Contrato Anual de Assistência On-Site, Remota e Telefónica ao Software PHC
CM – Contrato Anual de Assistência Remota e Telefónica ao Software PHC
CS – Contrato Anual de Assistência Telefónica ao Software PHC
HAT – Horas de Assistência Técnica Pré-Pagas (On-Site, Remota e Telefónica)
Assistência Técnica
Efectuada a todo o equipamento informático e software comercializado. A F1 dispõe de um grupo de técnicos aptos a resolver rapidamente a maioria dos problemas informáticos que surgem no dia-a-dia.
- Tempo de resposta eficaz;
- Se necessário será efectuada a troca do equipamento em garantia;
- Mediante solicitação, será disponibilizado equipamento equivalente, durante o período de reparação;
- Técnicos e Consultores credenciados em aplicações de Software PHC.
O serviço de Assistência Remota é isento de custos para utilizadores com modalidades contratuais:
CXL – Contrato Anual de Assistência Técnica Total
CX – Contrato Anual de Assistência Técnica
CM – Contrato Anual de Assistência Técnica Remota
HAT – Horas de Assistência Técnica
Para utentes que não tenham contratualizado nenhuma das supra referidas modalidades de Assistência Técnica, este serviço tem um custo de acordo com a nossa tabela de serviços técnicos em vigor.
Em caso algum poderá ser imputada à F1 ou aos seus técnicos a responsabilidade pelos prejuízos devidos a:
- Mau funcionamento, avaria ou utilização indevida de equipamentos;
- Perda de Informação;
- Deficiências de Funcionamento da Rede Eléctrica ou da Rede Pública de Comunicações;
- Intervenções de terceiros sem consentimento expresso e prévio da F1.
A activação deste serviço implica, da parte do cliente, a aceitação das regras aqui publicitadas.
Consultoria e Implementação de Novas Soluções
Serviço de aconselhamento e estudo das melhores soluções de implementação de um sistema informático, através do qual, após uma análise da situação concreta, será apresentada uma solução eficaz.
- A Escolha do Equipamento / Software terá sempre em conta as necessidades actuais e futuras do cliente.
- Constante acompanhamento por parte do consultor da F1 tornando possível o diálogo de forma a que se encontre em conjunto a melhor solução.
- Garantia de que a implementação obedece à metodologia adequada, cumprindo-se os prazos e objectivos inicialmente propostos.